Oi, seja bem vinda!
Eu quero dividir com você minha jornada de reeducação alimentar e, consequentemente, emagrecimento.
Fui uma criança/ adolescente acima do peso e isso pra mim sempre foi uma questão a ser resolvida.
Nos tempos de faculdade engordei mais 10 kg durante 3 anos.
No final de 2019, eu repensei meus treinos, minha alimentação e prometi que em 2020 isso iria mudar. Se eu engordei 10 quilos em 3 anos, tudo bem perdê-los também em 3 anos. Então, minhas resoluções de ano novo, naquele momento, eram: não procrastinar nos treinos, me alimentar melhor e perder peso sem pressa!
Janeiro de 2020 e eu tinha 69,9kg, se eu cheguei a pesar 70kg pulei da balança antes que ela mostrasse o peso todo rsrs. A pandemia se instalou em Março daquele ano e eu já tinha perdido uns 2kg. O ano foi passando e enquanto todos a minha volta engordavam de tanto ficar em casa e pedir delivery eu, que já tinha eliminado um pouco, mantinha meu peso.
Em Setembro uma propaganda no Facebook me chamou a atenção: “Emagreça em Casa” semana gratuita. Achei interessante, me inscrevi. Seriam três vídeo-aulas liberados durante a semana e, na semana seguinte, abririam inscrições para o programa pago.
Eu assisti a primeira aula e por algum motivo perdi as outras duas, tive que maratonar de uma vez só. Mas vi que tudo que foi ensinado ali fazia sentido! Eu queria muito fazer o conteúdo pago, mas justamente por causa da pandemia, a grana tava curta.
Domingo, 04 de outubro de 2020, à noite, ansiosa pra saber quanto custaria esse programa de emagrecimento, sonhando com resultados, as inscrições começariam na manhã seguinte… Eu fui pro espelho, olhei bem pro meu corpo, me olhei nos olhos e disse:
“Essa é a chance da minha vida, custe o que custar, eu vou fazer esse programa. Parcelo no cartão. Se vira! Amanhã será o primeiro dia do resto da minha vida!”
De Repente Magra